Foto Ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira outra equipe do GPEO prendeu um homem de 21 anos suspeito de roubar o celular de uma mulher. Em patrulhamento pela Alameda Princesa Izabel, os guardas foram avisados por um cidadão que viu o momento do crime, que tinha ocorrido nas proximidades. A equipe foi até o local indicado e presenciou uma discussão entre um homem e uma mulher.

Durante averiguação, a vítima relatou aos guardas que correu atrás e reconheceu o homem responsável pelo roubo do celular dela. Contou ainda que ela tinha sido ameaçada com uma arma de fogo e que, quando tentou conter o suspeito, ele a arrastou, causando lesões nos dois braços.

Ainda segundo a mulher, o suspeito devolveu o aparelho quando percebeu a chegada dos guardas. A equipe fez buscas e embaixo de uma árvore perto de onde eles estavam, encontrou um simulacro de arma de fogo junto com uma jaqueta com capuz, que foi identificada pela vítima como a utilizada pelo suspeito na hora do roubo.

O jovem foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi constatado que ele já tinha passagem por roubo – havia obtido a liberdade no mês de dezembro.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui