Reprodução/Facebook

Um caso chocante foi registrado em Várzea Paulista, em São Paulo. Um homem confessou que matou a esposa durante o sexo com uma lâmina, segundo ele o motivo era que ela estava grávida novamente e eles já tinham dois filhos.

Segundo o homem, eles brigaram por causa da gravidez, já que ele já tinha falado que não queria mais filhos e que o gasto era muito alto com as crianças.

O crime
Após uma discussão entre o casal, tudo parecia estar bem, até que, segundo o homem, eles foram para o quarto e enquanto faziam sexo, ele pegou uma lâmina e cortou a garganta da mulher.

O crime aconteceu no dia 22 de dezembro, e somente no dia 23 de dezembro o corpo da jovem, de 22 anos, foi encontrado. No dia 23 de dezembro, o homem chegou a fazer uma publicação no Facebook da jovem se passando por ela para ninguém desconfiar.

Familiares desconfiaram dos horários das publicações e também por não conseguirem contato com a moça e resolveram ir até a residência ver o que estava acontecendo. Chegando no local, encontraram a jovem morta e o marido ainda com vida, com cortes nos pulsos.

Ele foi encaminhado para um hospital, e posteriormente para uma clínica psiquiátrica, antes de confessar que matou a esposa.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui