Pixabay

Nesta quarta-feira (26) a Polícia Civil divulgou que está investigando o relacionamento da menina de 11 anos que teve um bebê com um homem de 22 anos. O bebê, recém-nascido foi encontrado morto em casa.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher relatou que o relacionamento da menina de 11 anos com o homem de 22 anos tinha consentimento da mãe da menina. Até o momento, o pai do bebê não foi localizado para prestar depoimento.

As informações de testemunhas dão conta que o bebê morreu engasgado depois de ser amamentado pela mãe que acabou dormindo.

O Conselho Tutelar e a Vara de Infância e Juventude foram acionados e investigam a morte do bebê e o caso de estupro de vulnerável.

A morte do bebê

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto no último final de semana. A mãe do bebê é uma menina de apenas 11 anos de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, o SAMU foi acionado no sábado (22) por vizinhos, e ao chegar na residência encontrou o bebê já sem vida. A causa provável da morte é causas naturais, porém está em investigação. A criança não tinha registro de nascimento.

No local, os socorristas do SAMU ao perceberem que a mãe do bebê era uma criança de 11 anos, acionaram a polícia. O crime “estupro de vulnerável” também será investigado por conta da menina de 11 anos ser a mãe.

O caso foi registrado em Jequié, na Bahia.

Pela lei, sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, independente de consentimento.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui