(Foto: TVCI)

Foi encontrado o menino de 7 anos que havia desaparecido neste sábado (8) após um triplo assassinato. O menino estava com os pais em uma residência e na casa ao lado estava o avô, quando a casa foi invadida e os pais e o avô foram assassinados a golpes de facão.

Após o crime o menino desapareceu. O crime chocou os moradores de Alexandra em Paranaguá, e a motivação do triplo assassinato ainda é um mistério.

De acordo com informações do portal Agora Litoral, o menino foi colocado no porta-malas de um carro e foi levado para uma casa onde permaneceu por algumas horas. Em seguida ele foi abandonado nos trilhos de trem cerca de dois quilômetros da local do crime. O menino então pediu socorro a uma família que o acolheu e imediatamente já reconheceu devido as fotos que foram divulgadas nas rede sociais. A família ligou para a Guarda Municipal que em seguida acionou o Conselho Tutelar.

O menino foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento onde foi examinado, mas de acordo com a avaliação feita, o menino não foi ferido ou abusado.

A Delegacia de Paranaguá segue em estado avançado da investigação e já tem pistas sobre o autor do crime.

As vítimas fatais foram Carlos da Silva, 76 anos, seu filho Amarildo Antônio da Silva, 56 anos e Adriana Pereira dos Santos, 43 anos, esposa de Amarildo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui