(Foto: PMPR/Divulgação)

Policiais militares da ROCAM em patrulhamento pelo bairro Parolin, na noite desta sexta-feira (14), deslocou para um ponto conhecido pelo tráfico de drogas na região. Ao se aproximar do “Beco do U”, um olheiro ao perceber a aproximação dos policiais começou a gritar “Olha os Hôme!”. Um rapaz que estava no beco ainda tentou fugir, mas foi abordado pelas equipes.

Na abordagem, o rapaz relatou que era usuário de drogas, porém os policiais notaram que ele tentou dispensar dois pacotes pequenos e algumas notas de dinheiro. Nos pacotes havia maconha e R$ 220,00 reais em dinheiro. Ele tentou dar um “migué” nos policiais dizendo que não sabia de quem era. No entorno onde o abordado estava sentado os policiais encontraram mais dinheiro e uma embalagem metálica contendo mais porções de maconha. Ao perceber que a casa havia caído, o abordado confessou que estava vendendo drogas e que o dinheiro da venda, ele entregaria para um distribuidor localizado na Rua Daisy Luci Berno.

Os policiais foram até a residência indicada e lá encontraram uma pistola Taurus, R$ 762,95 em dinheiro trocado, 18 pacotes de maconha e 11 pacotes de cocaína prontos para comercialização. O rapaz responsável pelo local foi detido.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes com o material apreendido.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui