(Foto: GMSJP/Divulgação)

Na tarde dessa segunda-feira (9) uma equipe de ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que realizava patrulhamento pela Travessa Felix Micrute no Jardim Jurema, notou quando três indivíduos ao avistarem a guarnição se aproximando descerem e se evadiram para o interior de uma residência pulando vários muros.

VEÍCULO ROUBADO E TRÁFICO DE DROGAS

Diante do grande nervosismo dos suspeitos e da fuga, os agentes conseguiram realizar abordagem no momento que um dos indivíduos entravam em uma residência, que para a surpresa da equipe avistaram mais dois indivíduos no momento que embalavam entorpecentes no interior da residência. Os agentes ao verificarem a situação do veículo constataram que tratava-se de um veículo GM/Celta de placas DUR-7I46 o qual teria sido roubado no último sábado na Vila Iná.

MUITO CRACK E COCAÍNA

Durante a abordagem e busca na residência a qual era uma espécie de “mocó” os agentes encontraram aproximadamente 2000 pedras de crack, droga avaliada em aproximadamente R$ 10.000,00, mais 76 pinos de substância análoga a cocaína e uma pedra da mesma droga pesando aproximadamente 50g, droga avaliada em R$ 7.500,00 e milhares de pinos vazios que seriam utilizados para encher de cocaína. Na residência os agentes também apreenderam uma balança de precisão e uma máquina de cartão “Moderninha” PAG SEGURO, a qual seria utilizada no tráfico de drogas. Diante da situação de flagrante, a droga e o veículo recuperado, juntamente com três presos de 18 anos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil onde lá foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui