Os dois novos blends da boutique de chá estarão disponíveis pelo e-commerce e também através do delivery em algumas lojas; os sabores equilibram o bem-estar e a saúde

 

Em tempos onde precisamos repensar projetos e formas, lidando com o trabalho de dentro de nossas casas, o chá um companheiro perfeito. Mais que uma bebida, trata-se de uma rotina que, para muitos, começa o dia: inspira-nos ao “fazer”, seja ele em qual direção for. Pensando nisso, a Moncloa Tea Boutique anuncia o lançamento de dois novos blends para a Páscoa, o Kingsman e o Pot-Pourri, com uma campanha 100% digital.

 

Disponíveis, por enquanto, via e-commerce ou delivery em lojas selecionadas (consulta online no link abaixo), os chás têm um tom revigorante em sua composição, buscando equilibrar o bem-estar à saúde mental e física. “É um momento diferente que estamos vivendo, mas isso não quer dizer que devemos abrir mão do nosso bem-estar e o chá é um importante aliado para isso”, afirma Eduardo Jardim, sócio da Moncloa.

 

O Kingsman é um blend de chá branco, chá verde, laranja-doce, limão e guaraná com cardamomo. Com propriedades antioxidantes, auxilia na diminuição do estresse, envelhecimento precoce e fadiga mental. É a combinação perfeita para salgados e doces. Já o Pot-Pourri, como sugere o nome em francês, é um misto de maçã, amora, laranja-doce, rosa mosqueta, jasmim e mental, com sabor de laranja, groselha e lavanda. Feita para “fazer bem de dentro para fora”, da combinação surge a harmonia para momentos em que as melhores ideias precisam aflorar, de forma leve e fluida.

 

Início da campanha para 2020

 

A ação para a Páscoa dá início à campanha institucional de 2020 da marca, “Chá Pra Fazer”, cuja essência é ter no chá o parceiro para o início dos nossos sonhos: um momento que dure para sempre, uma boa conversa ou, até mesmo, fazer bonito em uma reunião.

 

Consulte a disponibilidade para delivery na loja mais próxima a você: https://moncloa.com.br/conteudo/nossas-lojas

 

Sobre a Moncloa

A Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de franquias desde o início, tem hoje outras 25 unidades em shoppings de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina, Maringá, Campo Grande, Maceió, Fortaleza, Belém, além do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Guarulhos e Brasília.

A Moncloa oferece uma experiência sensorial completa, desde a apreciação visual de cada blend ao ritual de preparação e degustação, com seus aromas envolventes, que tornam cada momento único e inesquecível. Além da qualidade da matéria-prima, a Moncloa tem um mix de produtos para surpreender e presentear.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui