Uma cena lamentável chamou a atenção de moradores de Francisco Beltrão, na manhã desta terça-feira (13), no Paraná.

Moradores registraram uma mulher discutindo com um homem e pouco depois, ele saiu com um veículo e ela subiu no para-brisas no carro. O condutor do veículo percorreu mais de 500 metros com a mulher pendurada até que ela acabou caindo do carro. Veja o vídeo:

O rapaz que aparece nas imagens relatou nas rede sociais que hoje é aniversário da filha mais nova que ele tem com a ex-mulher, e tinha programado esse dia com maior amor e carinho. A ex-mulher chegou na casa dele por volta das 7h30 trazendo as filhas. Ele teria recebido elas e em seguida foi levar a ex-mulher no trabalho e chegando no local, ela começou a quebrar o carro dele, agredindo-o porque ele está namorando outra garota. Ele ainda afirmou que tentou acalma-la porém ela entrou dentro do veículo onde estava o celular dele e as filhas e saiu do local, deixando ele a pé em frente ao trabalho dela. Após alguns minutos, ela teria retornado e ele pediu a chave do carro, porém ela não teria entregue e ele tomou a chave do carro dela. Em seguida ele entrou no veículo para sair do local e ela subiu no para-brisas do carro e começou a dar joelhadas quebrando o para-brisas. Ele ainda relatou que teria oferecido para ela ir no banco do carona, porém ela não aceitou e ele seguiu o caminho. Ele ainda afirmou que ela se jogou no asfalto.

O Samu e Polícia Militar foram acionados e prestaram socorro a mulher que foi encaminhada a um hospital com ferimentos moderados, porém sem risco de morte.

A Polícia Militar realizou buscas e encontrou o veículo, porém o rapaz ainda não foi localizado, mas já foi identificado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui