A morte do motociclista Vanderlei Alves, 46 anos, conhecido carinhosamente por Marmita, causou grande comoção entre diversos motoclubes de Curitiba.
Vanderlei foi vítima de um acidente trágico na noite desta quinta-feira (31), no bairro Boa Vista em Curitiba. Ele seguia pela Rua Holanda, sentido Barreirinha, quando foi surpreendido por um ônibus do transporte coletivo que faz a linha Santa Felicidade/Santa Cândida que seguia no sentido contrário. O condutor do coletivo realizou uma conversão para acessar a Rua Nossa Senhora de Nazaré atingindo em cheio Vanderlei que estava na preferencial no sentido contrário.
Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas Vanderlei não resistiu aos ferimentos. O irmão de Vanderlei e dezenas de amigos de diversos motoclubes estiveram no local e houve grande comoção. O motoclube em que Vanderlei fazia parte fica localizado a duas quadras do local do acidente. O irmão lamentou a morte dizendo que Vanderlei era muito querido por todos e que ficará na lembrança as viagens que fizeram juntos.
O motorista do coletivo foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.
Eu conheço bem o local. Já sofri um acidente em que estava de carona é até agora sofro consequências. Resido proximo e nesse ponto não há placas de direcionamento sério. Ônibus descendo do Abranches…Nazaré… Sta. Cândida via Sta Felicidade…maior bagunça. Onde existem radares? Onde está a boa ética dos que se dizem que isso funciona? Cadê o RATAO? INDIGNADA….