Os dois homens assassinados em um posto de combustíveis movimentado na região central de Curitiba na tarde desta quinta-feira (11) foram identificados.

As vítimas são o advogado Igor Martinho Kalluf, 40 anos e Henrique Mendes Neto.

A Divisão de Homicídios esteve no local e conversou com várias pessoas que estavam na conveniência localizada na Rua Vicente Machado esquina com Rua Brigadeiro Franco.

As primeiras informações dão conta que o advogado Igor Kalluf acompanhado do amigo Henrique Neto e outros dois homens, teria marcado de se encontrar no posto, para receber o dinheiro de uma dívida de dois homens. Durante o encontro na conveniência do posto, a negociação corria bem, porém houve uma discussão durante a cobrança da dívida entre o advogado, que não aparece na imagem da câmera de segurança e os autores dos disparos. Durante a discussão, o homem e um comparsa sacaram as armas e iniciaram ameaças. Assustados, dois homens que estavam na mesa com as vítimas se afastam e saem da conveniência. Com armas em punho a discussão entre eles seguiu, até que Igor e Henrique foram baleados e mortos dentro da conveniência.

Após os disparos os atiradores fugiram. Há ainda informação de pelo menos mais um participante do crime que não efetuou disparos, mas também estava na conveniência observando. A Polícia Civil segue avançada na investigação nesta sexta-feira (12) e deve trazer novas informações sobre o duplo assassinato.

O advogado Igor Kalluf era sócio em um restaurante de comida Árabe no bairro Batel em Curitiba. Ele deixou dois filhos adolescentes.

Neto era grande amigo do advogado e trabalhou em alguns restaurantes de Curitiba. Nas horas vagas, o hobby de Neto era compor músicas com os amigos. Neto teria sido assassinado apenas por estar no lugar errado e na hora errada.

Atualização

Um dos suspeitos de participar do crime está detido na Divisão de Homicídios e teria sido preso nesta noite.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui