(Foto: Bruno Alves/Colaboração)

Nesta quarta-feira (26) durante a madrugada, dezenas de motoboys fizeram um protesto iniciando na Cruz do Pilarzinho e indo até o local do acidente fatal onde um colega que trabalhava como entregador de pizza morreu na tarde de terça-feira (25) no bairro Mercês em Curitiba.

Eles fizeram uma oração na Cruz do Pilarzinho e depois seguiram até a Rua Júlia Wanderley e no cruzamento com a Rua Brigadeiro Franco. Os motoboys pediam justiça e mais respeito no trânsito.

O acidente

Um motoboy morreu no início da noite desta terça-feira (25), em uma colisão no bairro Mercês em Curitiba.

O motoboy seguia pela Rua Júlia Wanderley e no cruzamento com a Rua Brigadeiro Franco, foi atingindo por um carro que arrastou a moto por alguns metros.

O Siate chegou a ser acionado, mas o motoboy não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

1 comentário

  1. É triste que um amigo morra trabalhando, estão pedindo respeito no trânsito, mas na maioria das vezes são respeitados, acontece que motociclistas aparecem do nada, não da nem pra perceber, quando vê passam voando ou quando ficam atrás começam a acelerar essas motocicletas barulhentas como se a gente dirigisse um helicóptero, a maioria respeita, mas respeito por parte dos motociclistas também é fundamental.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui