O jovem Maycon Roberto Camargo, 19 anos, morreu em um acidente trágico na manhã deste sábado (8), no bairro Campo de Santana em Curitiba.

Ainda estava escuro e Maycon estava em sua moto trafegando pela Rua Emanoel Ernesto e ao chegar no cruzamento com a Rua Lydia Girardi Bertholdi, ele avançou a preferencial atingindo em cheio o ônibus que faz a linha Rio Bonito/Pinheirinho, veja o vídeo:

O motorista do ônibus parou após o acidente e acionou o Siate. Na chegada das equipes de resgate, nada pode ser feito, Maycon morreu na hora.

No ônibus ninguém ficou ferido. O corpo de Maycon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nota oficial

A Auto Viação Redentor lamenta o acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (8) entre um ônibus de sua frota (HA609 – linha Rio Bonito/Pinheirinho) e uma moto e se solidariza com a família da vítima.

A empresa recebeu o vídeo que circula nas redes sociais mostrando que o condutor da moto furou a preferencial e atingiu a lateral do ônibus. A Redentor, assim como quem viu o vídeo, não entende como isso foi acontecer.

O motorista do ônibus realizou todos os procedimentos previstos quando ocorre esse tipo de colisão, como parar o veículo, chamar o socorro, verificar se há mais feridos – felizmente ninguém mais se feriu – e prestar esclarecimentos aos órgãos competentes.

A Auto Viação Redentor lamenta mais uma vez o acidente e está à disposição das autoridades.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui