(Foto: Edson Vidal/Band TV)

Policiais militares que atendiam um acidente de trânsito fatal na noite deste sábado (30), foram surpreendidos por um motorista que colidiu na traseira da viatura.

O fato foi registrado na Estrada do Cerne em Campo Magro, no Jardim Viviane. A situação inicial foi registrada quando um motociclista atingiu dois pedestres que estavam no acostamento.

O Siate foi acionado, porém uma das vítimas atropeladas morreu antes da chegada do socorro. Já o outro pedestre sofreu ferimentos leves. O local foi isolado para que a Polícia Científica desse atendimento ao local de morte.

A viatura da Polícia Militar estava com sinais luminosos ligados quando um homem dirigindo um carro colidiu na traseira da viatura. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação. O homem foi submetido ao teste do bafômetro que aferiu 0,85 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Almirante Tamandaré. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui