O motorista que estava bêbado, furou um sinal vermelho e matou o motoboy Matheus Gerchevski Carneiro dos Santos, 24 anos, no último sábado (12), segue preso na Delegacia de Delitos de Trânsito.

O Delegado Leonardo Carneiro indiciou o mesmo por homicídio culposo na direção de veículo motor qualificado por embriaguez ao volante.

O acidente aconteceu na Rua Ângelo Nabosne esquina com Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza no Campo Comprido. Testemunhas relataram que o semáforo estava verde para o motoboy que seguia pela Rua Ângelo Nabosne e ao tentar cruzar a via rápida, foi surpreendido pelo motorista do carro que atingiu o trabalhador e o arrastou a moto por cerca de 150 metros. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente e provam que o motorista do carro avançou o sinal vermelho em alta velocidade, veja o vídeo:

Equipes do Siate e médica foram até o local, mas o motoboy morreu na hora.

O motorista do carro realizou o teste do bafômetro que aferiu 0,46 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Matheus deixou um filho de 3 anos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui