(Foto: Michael Martins/Rede News 24H/Programa 190)

Um irresponsável embriagado dirigindo um carro, provocou vários acidentes e deixou um homem gravemente ferido na tarde deste sábado (25) no bairro Caiuá em Curitiba.

Uma rapaz de 22 anos dirigindo um veículo Onix, colidiu em um carro e fugiu. O condutor do veículo atingido pelo rapaz foi atrás dele e na Rua Arnaldo Ferreira Velozo, o rapaz do Onix colidiu em um Ford Ka. O homem que estava no Ford Ka desceu do veículo e foi até a porta do motorista do Onix para tentar entender o que estava acontecendo. Neste momento, o motorista do Onix deu ré para fugir novamente e atropelou o homem de aproximadamente 50 anos passando por cima dele. O Siate socorreu o homem em estado grave.

O rapaz novamente fugiu com o Onix em alta velocidade, mas continuou sendo seguido por outro motorista. Na Rua Marcos Antonio Malucelli, o rapaz do Onix colidiu em um Honda Civic, em um Fiat Uno e em uma EcoSport estacionado. Na sequência o Onix capotou.

Não satisfeito com o carro tombado lateralmente, o irresponsável dentro do veículo deu partida, engatou a marcha e tentou arrancar, mas o veículo não saiu do lugar. Revoltado os moradores cercaram o carro e tentaram segura-lo, porém ele partiu para cima de um dos moradores. Ao ver que ia levar uma surra, ele correu para uma casa e se abrigou até a chegada da polícia.

Na chegada dos policiais do Batalhão de Trânsito, o rapaz de 22 anos realizou o teste do bafômetro que aferiu 0,70 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui