(Foto: Colaboração)

Um motorista de aplicativo teve seu carro completamente destruído na noite deste domingo (5), quando trafegava pela Linha Verde no bairro Pinheirinho em Curitiba.

Ele seguia pela via após fazer uma corrida e estava indo para casa, quando se assustou com dois veículos em alta velocidade e tentou desviar dos carros, mas acabou sendo atingido. Após o impacto ele perdeu o controle do veículo e colidiu no muro de uma empresa.

O veículo utilizado pelo trabalhador ficou completamente destruído. (Foto: Colaboração)

O trabalhador conseguiu descer do carro que em seguida começou a pegar fogo rapidamente. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem já encontraram com o carro tomado pelas chamas. Eles controlaram o fogo, mas o veículo ficou completamente destruído.

O motorista de aplicativo sofreu ferimentos leves. Os dois veículos que supostamente tiravam racha fugiram e não foram localizados.

1 comentário

  1. Tudo mentira porque quem estava apostando racha era esse carro branco com um Sedam preto. O preto fugiu e ele ficou. Tanto que ele estava com a esposa enquanto estava no chão… Ou seja não estava voltando de corrida alguma… Malandro Apostando Racha tem que se danar mesmo

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui