PMPR Siate
(Foto: Ilustrativa)

Um desentendimento na madrugada deste sábado (22) terminou com um motorista de aplicativo de 26 anos ferido por dois passageiros.

O caso foi registrado na Rua Oceano Atlântico em Campo Grande. O motorista fez uma corrida com dois passageiros, quando um deles começou a passar mal dentro do carro. O motorista pediu para que ele não vomitasse no carro, e alertou que poderia parar o carro para que o passageiro vomitasse.

Mesmo após o alerta, o passageiro vomitou dentro do carro. O motorista seguiu por mais alguns tempo, parou o carro e pediu para que os passageiros descessem. Neste momento os passageiros partiram para cima do trabalhador que sofreu vários ferimentos pelo corpo al[em de levar mordidas e ter dentes quebrados.

Um segurança particular que passava de moto, ao ver a situação deteve um dos passageiros até a chegada da polícia. O outro conseguiu fugir. O detido foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Ele deve responder por lesão corporal.

Além de terem batido no motorista, ainda pegaram a chave do carro dele e jogaram no telhado de uma residência. Um colega de trabalho conseguiu recuperar a chave.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui