Quando uma sucessão de erros se somam, as chances de algo ruim acontecer aumentam muito. A imprudência de um motorista de aplicativo ao realizar uma conversão proibida e um motorista não habilitado culminaram em um acidente deixando uma passageira ferida.

O motorista de aplicativo seguia no Xaxim pela Rua Ângelo Scaramuza e acessou a Rua Francisco Derosso próximo do viaduto com a Linha Verde. Neste ponto há divisores na pista para impedir que motoristas realizem a conversão e retorno da pista contrária da Francisco Derosso. Mesmo assim o motorista não respeitou a faixa e divisores e realizou a conversão. Um rapaz não habilitado que seguia com seu Fiat Punto pela Derosso não conseguiu parar e acertou a lateral do veículo de aplicativo que rodou na pista.

No impacto a passageira que estava no carro de aplicativo ficou ferida no rosto. O Siate foi acionado e prestou atendimento à vítima que foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador sem risco de morte.

Após o acidente os ânimos ficaram exaltados e houve discussão. Na chegada dos policiais militares do Batalhão de Trânsito a situação se normalizou. O motorista não habilitado foi encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito para que fosse lavrado um termo circunstanciado.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui