Um motorista de aplicativo presenciou um assalto na noite desta quarta-feira (24), na região do Jardim Alpes em Londrina no norte do Paraná.

Dois criminosos em uma moto aterrorizaram uma jovem que havia saído da academia e estava indo para casa. Ela estava de bicicleta e um dos marginais desceu da moto e partiu para cima da jovem. Revoltado que a garota não tinha dinheiro nem celular, o criminoso chegou a pisar e entortar a roda da garota para assusta-la. Eles acabaram levando dela uma pequena bolsa.

No momento que a dupla se preparava para fugir um motorista de aplicativo percebeu a situação e começou a perseguir os bandidos e na Rua Caetano Vicentini, o trabalhador conseguiu colidir na traseira da moto e arrastou os dois marginais por quase 100 metros.

Um dos bandidos conseguiu levantar e correr. Já o comparsa ficou ferido no joelho e foi detido. Vários outros motoristas de aplicativo foram até o local e tentaram localizar o comparsa que fugiu, mas ele não foi encontrado.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o indivíduo detido já conta com passagem pelo sistema prisional e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Com ele foi encontrada a bolsinha levada da vítima.

A vítima foi até o local e bastante abalada reconheceu o criminoso que recebeu atendimento do Siate e após receber alta deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui