O motorista de uma BMW que atropelou e matou na hora um trabalhador que realizava a limpeza no canteiro central da BR-277 em Curitiba, estava realizando racha afirmou o Delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito.

A Polícia Civil autuou o motorista em flagrante por homicídio doloso e prática de racha.

O acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (13), no bairro São Braz, quando um veículo Volvo seguia em alta velocidade na pista sentido Curitiba seguido pelo condutor da BMW identificado por Sílvio, 20 anos. Silvio perdeu o controle da BMW e invadiu o canteiro central em alta velocidade, atingiu o trabalhador identificado por Marcelo Trindade, 48 anos que foi arremessado do outro lado da pista. Em seguida a BMW capotou.

Socorristas do Siate junto com equipe do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O sobrinho que trabalhava junto com Marcelo presenciou o acidente e ficou em estado de choque.

Já o condutor da BMW sofreu ferimentos leves e foi socorrido estável ao Hospital Evangélico, onde segue internado sob escolta policial. Após receber alta ele deve ser preso e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Imagens de câmeras de segurança localizada às margens da BR-277 registraram a passagem dos dois veículos em alta velocidade pouco antes do acidente. A Polícia Civil tenta identificar o motorista do veículo Volvo que participava do racha e fugiu sem prestar socorro. Veja o vídeo:

O velório de Marcelo acontece na capela do Cemitério Municipal de Campo Largo. O enterro acontece às 17h00 desta terça-feira.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui