Um casal que estava em um veículo esportivo BMW, se envolveu em um acidente trágico na noite desta quarta-feira (10), na Cidade Industrial de Curitiba.

De acordo com informações de testemunhas, o casal seguia no Contorno Sul, quando saiu da pista. O veículo teria despencado caindo na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, onde capotou. O carro foi parar com as rodas para cima próximo da esquina da Rua João Bettega.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas a mulher que estava no carro morreu na hora. O homem que estaria conduzindo o carro estava em choque no local ao descobrir que a companheira havia morrido.

A Avenida JK ficou completamente fechada para o trabalho da Polícia Científica.

Testemunhas relataram que o veículo seguia em alta velocidade pelo Contorno Sul, e antes de despencar do Contorno Sul para a JK colidiu em alguns veículos e desgovernado foi para o canteiro central. O carro teria “decolado” após passar o canteiro central e passou por cima do guard-rail, vindo a cair na Avenida JK. No local ele não disse muita coisa para as autoridades.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,51 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

A vítima fatal de 28 anos estaria sem cinto no momento do acidente. O corpo  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui