O pequeno Madson Rian Boaventura Baptista, 12 anos, foi atropelado por um carro no início da noite desta quarta-feira (13), no bairro Alto Boqueirão em Curitiba.

O atropelamento aconteceu na Rua Wilson Dacheux Pereira, quando o menino tentava atravessar a via dedicada ao ônibus do transporte coletivo e foi surpreendido por um rapaz dirigindo um Fiat Palio aparentando estar em alta velocidade. No atropelamento, o menino foi arremessado para o alto e o condutor seguiu pela via e não parou.

Equipes de socorro do Siate e médico foram até o local e se depararam com o menino em parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram as manobras de reanimação e após alguns minutos conseguiram estabilizar e levar o menino em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

Poucas horas após dar entrada na emergência, Madson não resistiu aos ferimentos.

Madson era um menino muito querido e houve grande comoção nas rede sociais por parte de amigos e conhecidos que estavam incrédulos com a tragédia.

A Delegacia de Delitos de Trânsito conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do atropelamento e identificaram o motorista. A Polícia conseguiu informações de que o rapaz estava indo até sua residência para levar a esposa para o hospital pois ela estava em trabalho de parto. Até o momento ele não se apresentou na delegacia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui