É um desafio explicar os aromas e sabores contidos em uma trufa. Produto de origem majoritariamente francesa e italiana, é uma especiaria que há centenas de anos já era vista como um produto diferenciado. Levando isso em conta, a Mozzarellart lança neste mês a burrata trufada, recheada com um creme de tartufo direto da Itália.

“Trata-se de um produto que fazíamos exclusivamente para o Porcini Trattoria, restaurante do bairro Batel”, detalha Renata Bueno, proprietária da Mozzarellart. “Incluímos na burrata um item saboroso e muito perfumado, que o diferencia e dá um delicado aroma de trufas”.

A burrata trufada será vendida exclusivamente na loja oficial da Mozzarellart, no bairro Juvevê, durante as festas de fim de ano. Além da novidade, há um empório completo com itens para ceias de Natal e Ano Novo. “Há muitos produtos importados que colaboram para criar uma ceia de fim de ano especial, seja em casa ou para eventos”, enfatiza Renata.

Além disso, a casa de queijos está aceitando encomendas para o Natal até o dia 23 e a loja vai funcionar em um horário especial de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados, das 9h30 às 18h30; e, aos domingos, das 9h30 às 13h30.

Sobre a Mozzarellart

A primeira Mozzarellart foi criada em 2014, em Praga, na República Checa. Em 2018, Angelo Martiriggiano e Renata Bueno trouxeram a marca para Curitiba, com o objetivo de oferecer a verdadeira Burrata italiana na cidade, contando inclusive com um casaro de Gioia del Colle, cidade da região da Puglia conhecida por ser o local onde nasceu o famoso queijo italiano. Especializada na confecção dos produtos com 100% de leite de vaca fresco, a Mozzarellart produz de forma artesanal os 11 tipos de queijo que hoje compõe o portfólio da marca.    

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui