Uma mulher armou uma confusão em um ônibus que saiu na tarde deste domingo (29) de Curitiba com destino a Guaratuba, na rodoferroviária.
O ônibus estava lotado e a mulher embarcou e foi até uma das poltronas. No lugar indicado já havia um passageiro sentado. A mulher então pediu que ele saísse do lugar que ali era a poltrona dela. O passageiro revisou o bilhete e disse que ali era a poltrona dele. A mulher então ficou exaltada com a situação e após 10 minutos de impasse, o passageiro que estava sentado na poltrona pediu para conferir a passagem da mulher. Ao conferir, ele constatou que a mulher havia comprado passagem para dia 30 segunda-feira.
O rapaz avisou a mulher que saiu correndo do ônibus para tentar trocar a passagem, mas como o ônibus estava lotado, partiu para o litoral do Paraná sem a mulher.
O que chama a atenção é que houve conferência dos bilhetes pela empresa de transporte na hora em que os passageiros estavam entrando no ônibus e ninguém percebeu que a mulher estava com bilhete para o dia seguinte.