(Foto: Edson Vidal/Band TV)

Uma medida protetiva de nada adiantou para uma mulher na noite desta quarta-feira (27), no bairro Cajuru, em Curitiba.

O homem armado com uma faca foi até a Rua José Giraldi na casa da ex-mulher e invadiu o local para mata-la. Na casa estavam alguns parentes da mulher que tentaram defende-la. Três parentes desta mulher foram esfaqueados tentando protege-la.

O Siate junto com equipe médica foram acionados até o local, porém na chegada rápida, já se depararam com duas vítimas em óbito. Uma terceira vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru.

O autor das facadas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A mulher relatou que havia conseguido na terça-feira (26) a medida protetiva. Ele estava ameaçando-a de morte já há algum tempo e de acordo com ela, se caso ela se separasse dele ele mataria ela. Nesta noite a família desta mulher estava reunida para um jantar quando o homem invadiu o local alucinado para mata-la resultando neste saldo trágico. Ela não ficou ferida, pois no momento em que houve a invasão ela estava em outro cômodo da casa.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tenta localizar Isaac Sales da Silva, 58 anos, que até o momento não se sabe de seu paradeiro. Quem tiver informações pode ligar anonimamente no número 0800-6131121.

Atualização às 23h30

Em menos de duas horas a policiais militares da ROTAM do 12° Batalhão conseguiram prender Isaac Sales da Silva que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui