(Foto: Dione Correia/Hora Certa)

Uma mulher de 56 anos foi brutalmente assassinada pelo seu marido, após comunicar que ia se separar dele. O fato foi registrado no final da tarde de segunda-feira (7), na Rua Santos Dumont, região central de Campo Mourão, no Paraná.

De acordo com informações de vizinhos, a vítima identificada por Sueli, há muito tempo pedia para o marido largar a bebida, mas os pedidos sempre eram em vão. As brigas do casal eram constantes.

Na tarde de segunda, ao ver o marido identificado por Genilton, 56 anos, chegar mais uma vez bêbado em casa, Sueli informou que não aguentava mais e que iria se separar dele. Furioso, Genilton pegou um machado e partiu para cima da esposa desferindo vários golpes nela, que atingiram a cabeça e várias partes do corpo.

Sueli conseguiu ainda correr e pedir ajuda aos vizinhos. Uma mulher que tentou intervir quase ficou ferida na ação. Após o ato, Genilton pegou uma faca e desferiu um golpe em seu pescoço.

Socorristas do Samu ainda chegaram a socorrer Sueli, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Genilton segue internado e caso receber alta deve ser preso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui