Um crime bárbaro foi registrado na tarde desta quinta-feira (14), impressionou até socorristas do Siate e equipe médica que foram até a Rua Stafan Maroti, no bairro Milton Gaveti em Londrina.

Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. Na chegada da equipe, eles encontraram uma mulher algemada totalmente retalhada com graves ferimentos pelo corpo.

Equipe do Siate com apoio do médico do Samu foram até o local e prestaram socorro a mulher que estava consciente. Ela acabou perdendo muito sangue e sofreu grandes ferimentos nos braços, pernas, tórax e pescoço.

O autor do crime fugiu, mas a equipes da Polícia Militar fecharam o cerco na região e encontraram o indivíduo. A vítima através de foto o reconheceu.

De acordo com informações da polícia, eles não tem uma relação afetiva, e a mulher não quis dizer o que teria motivado o crime. Uma moradora de região relatou ter visto o autor do crime em outras oportunidades no local. A polícia informou que ele não tem passagens pelo sistema prisional. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A vítima segue internada em estado grave em um hospital.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui