Uma mulher foi brutalmente assassinada nas últimas horas em uma residência localizada na Rua Enoch Vieira dos Santos, Jardim Cabo Frio, em Londrina no norte do Paraná.

O crime teria sido registrado na tarde de quinta-feira (1), porém somente na manhã desta sexta-feira que a proprietária da residência foi até o local e encontrou o corpo. Na sequência ela acionou a Polícia Militar.

De acordo com a proprietária da casa, na residência mora o filho dela que até o momento não foi localizado. Vizinhos relataram que durante a tarde de quinta-feira algumas pessoas estavam na casa e foram vistas saindo do local. Até o momento não há confirmação de quem teria cometido o crime.

A Polícia Civil esteve no local junto com a Polícia Científica que constatou que a vítima  que até o momento não foi identificada, foi atingida por uma pedrada por trás da cabeça e na sequência foi ferida com estocadas no pescoço.

Um papiloscopista esteve na cena do crime para tentar coletar impressões digitais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui