(Foto: Ilustrativa)

Na madrugada deste domingo (17) uma mulher foi presa depois de deixar uma recém-nascida sozinha em uma residência para ir para um bar comprar cerveja.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h10 da manhã, os militares foram acionados após receber uma denúncia de que uma mulher estaria com uma recém nascida e e uma outra filha também menor de idade, ingerindo bebida alcoólica em um bar na região.

Os policiais fizeram buscas no bar indicado e não encontraram a pessoa. Juntamente com o Conselho Tutelar, os policiais foram até a residência da mulher que seria indicada como se estivesse no bar. E foi encontrada uma recém-nascida em cima de uma cama sozinha.

A mãe tinha saído para comprar cerveja em um bar e deixado a criança sozinha. Cerca de 10 minutos após a chegada dos policiais, a mulher chegou na residência em estado de embriaguez juntamente com outra filha menor de idade.

A mulher foi detida por abandono de incapaz e encaminhada para a 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

As crianças foram entregues para o Conselho Tutelar. Durante a ocorrência a mulher fez várias ameaças para a conselheira tutelar que estava acompanhando as crianças. Ela disse que tinha contatos com traficantes e que iria mandar matá-la.

Foi feito teste de alcoolemia que acusou 0,79 mg/L.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui