Foto: Divulgação/PCMG

Uma mulher de 41 anos, foi presa por prostituir a própria filha, de 13 anos, em Minas Gerais. Três homens foram encaminhados para a delegacia suspeitos de estarem envolvidos no crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação começou em janeiro depois de denúncias anônimas. A polícia descobriu que a mãe há um ano vinha oferecendo serviços sexuais da filha para homens com idade entre 50 e 60 anos que moram sozinhos.

Durante o cumprimento de busca e apreensão na residência onde a adolescente morava com a mãe, foram encontradas lingeries, camisinhas e fantasias sexuais. Com a quebra do sigilo telefônico foram encontradas mensagens entre os 3 homens e a mãe da adolescente.

A mãe combinava com os homens o dia que a garota estaria disponível e combinava o que ela devia pedir em troca, ela chegou a pedir celular, secador e até carne.

Um dos homens relatou para a polícia que fez o primeiro programa sem saber que a menina era menor de idade e depois foi ameaçado pela mãe da menina. Ele chegou a gastar 2 mil reais em um mês com a garota com medo de ser denunciado.

Os três homens foram encaminhados para o Centro de Remanejamento de Presos e a mulher foi levada para o Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto.

A adolescente foi entregue para um familiar pelo Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui