Um homem de 29 anos foi flagrado pela esposa tentando abusar da enteada de 10 anos. Ela encontrou um vídeo da tentativa de estupro na lixeira da galeria de imagens do celular dele.
Segundo informações, o vídeo que a mulher encontrou mostra ele filmando a si próprio a caminho do quarto da criança. Ele para ao lado da cama da vítima e tenta abaixar o shorts dela enquanto ela dormia. Neste momento o vídeo é finalizado.
A mãe da menina falou com ela e a criança relatou que não sentiu ele tocando nela neste dia, mas relatou que dias atrás o homem começou a se tocar na frente dela quando ela estava no banheiro com a porta aberta.
A mulher foi até a delegacia e denunciou o esposo por estupro de vulnerável e também por produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornografia, envolvendo criança ou adolescente. O celular foi apreendido.
Como não foi pego em flagrante o homem até o momento não foi preso.
O casal está junto há mais de sete anos e possuem juntos dois filhos, de 5 e de 2 anos, e a filha da mulher de 10 anos, que foi a vítima do abuso.
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente deve investigar o caso.