A morte de Thais Maiza Matias, 24 anos, pode estar relacionada a uma dívida de R$ 100,00 que ela teria com um traficante. Ela foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (18), às margens da BR-116, no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Thais estava com um ferimento na cabeça, e o corpo estava amarrado com cordas e enrolado em uma cortina blackout. Ela era natural de Foz do Iguaçu.

Na noite desta quarta-feira (18), uma pessoa que não quis se identificar relatou que Thais havia procurado ajuda na terça-feira, desejando ser internada em uma clínica para tratamento de dependentes químicos. Ela estava aguardando a vaga. Thais teria dito que estava correndo risco de vida e estava sendo ameaçada por um traficante por estar devendo R$ 100,00 em drogas.

Essa informação pode ajudar a Delegacia de Fazenda Rio Grande a seguir uma linha de investigação para descobrir quem matou e deixou o corpo da vítima enrolado e amarrado em uma cortina às margens da rodovia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui