Uma mulher de 62 anos morreu após ser atropelada por um motociclista no final da tarde desta quinta-feira (29), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu enquanto a vítima atravessava a faixa de pedestres na Avenida Nossa Senhora Aparecida, esquina com a Rua Santo Antero, no bairro Santa Terezinha.
Segundo informações, o motociclista realizava a ultrapassagem de um caminhão no momento em que atingiu a pedestre. Após o atropelamento, o condutor da motocicleta fugiu do local sem prestar socorro e não foi localizado. Uma câmera de segurança registrou a ação:
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros, com apoio médico, foram rapidamente acionadas. Apesar dos esforços e procedimentos realizados, a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. A Polícia Militar esteve presente para registrar a ocorrência e isolar a área. O corpo da vítima ficou sobre a via, o que exigiu o desvio do trânsito na região.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do motociclista responsável pelo atropelamento e fuga.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para a Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica em Curitiba.