Um vídeo de uma criança sendo brutalmente agredida por uma mulher viralizou nas rede sociais e um áudio que acompanha o vídeo diz para as pessoas compartilharem o máximo possível o vídeo para chegar na autora do crime.
Um problema tão grande quanto a agressão é a forma com o que a criança está sendo exposta. Não há nenhum tipo de desfoque ou proteção da imagem da criança, o que é crime. A pena para quem divulga esse tipo de material é de 4 a 8 anos de prisão.
A falta de noção das pessoas fazem elas agirem como justiceiras virtuais, tentando compartilhar e espalhar o vídeo, sem pensar em proteger a imagem da criança que está sendo violentamente agredida. A cena é revoltante, chega a embrulhar o estomago e muitos internautas reclamaram ter passado mal após assistir o vídeo.
Se a pessoa quer realmente ajudar, a melhor forma é procurar a polícia local e levar o vídeo para a polícia para que seja feita a investigação e que a culpada seja punida.
O vídeo mencionado foi registrado na cidade de Nuevo León, no México. A polícia local já está de posse de vídeo e agora tenta localizar e prender a mulher. A mulher foi identificada graças as tatuagens que aparecem no vídeo gravado. A polícia tenta localizar também a pessoa que gravou o vídeo que rodou vários países.