Matinhos, 03 de janeiro de 2020. Policia Militar recupera motocicleta com alerta de furto.

A venda de uma moto a uma comerciante foi frustrada após ela descobrir que o veículo era furtado. A situação foi na madrugada deste domingo (03/01) em Matinhos (PR), e atendida pelos policiais militares da Subárea da cidade, atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021.

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram chamados para atender uma situação de receptação de veículo no balneário Perequê. No local, a mulher relatou à equipe que um homem, de 37 anos, chegou ao seu estabelecimento e ofereceu uma Yamaha Factor, de cor prata. Ela suspeitou da oferta e consultou a placa do veículo pela internet, descobrindo que a moto estava com alerta de furto e chamando a PM logo em seguida.

 

O homem, de 37 anos, foi detido por clientes do estabelecimento até a chegada da PM, e como estava com lesões no rosto, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e após avaliação médica foi liberado, sendo posteriormente entregue na Delegacia de Polícia de Matinhos, para as medidas legais. Durante o procedimento, os policiais militares descobriram que a moto tinha sido furtada no dia 1º de janeiro em Curitiba.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui