(Foto: Edson Vidal/Band TV)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três suspeitos de envolvimento no homicídio contra Maicon Dionatas do Espírito Santo, 23 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (9), no bairro São Braz, em Curitiba. A esposa da vítima, o amante dela e mais um homem foram presos.

A mulher e seu amante teriam planejado o crime. Ao intermediador e ao autor dos tiros, teriam pago R$ 4 mil em duas parcelas, uma antes e outra após o assassinato.

A PCPR prendeu o amante em flagrante por identificar sua participação como mandante do crime. Ele teve a prisão convertida em preventiva.

Na terça-feira (14), os policiais civis cumpriram mandado de prisão temporária contra a esposa da vítima. Já na quarta-feira (15), a PCPR prendeu o intermediador do crime.

A PCPR realiza buscas para capturar o autor dos tiros que está foragido.

CRIME – Um jovem identificado por Maicon Dionatas do Espírito Santo, 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (9), no bairro São Braz em Curitiba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima chegou de moto em casa na Rua Jaçanã retornando do trabalho e pediu para que a esposa abrisse o portão rápido. Houve uma rápida discussão na calçada e em seguida foram efetuados 3 disparos contra a vítima.

O Siate foi acionado, porém ao chegar no local já encontrou o rapaz sem sinais vitais.

A Divisão de Homicídios já iniciou a investigação e até o momento o crime é um mistério, já que o rapaz não tinha passagem pelo sistema prisional e trabalhava honestamente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui