Duas mulheres com tornozeleiras eletrônicas foram presas na tarde desta terça-feira (3), após realizarem furtos em lojas no Centro de Curitiba.
O Serviço de Inteligência do 12° Batalhão já investigava a dupla e após o furto, continuou no encalço das criminosas. Elas pegaram um veículo de aplicativo e foram até a Comunidade do Mossunguê. Os policiais foram até o bar onde uma delas é dona e realizaram a abordagem.
No local os policiais localizaram munições de pistola 9mm, diversas roupas furtadas em outra ocasião, cosméticos, calçados e os produtos furtados nesta tarde.
Uma comerciante que foi vítima na semana passada foi até a Central de Flagrantes e reconheceu os produtos furtados. Ela relatou que conhece as criminosas há cinco anos e elas não param. A dupla utiliza sacolas improvisadas forradas com papel alumínio por dentro, para impedir que o alarme das lojas dispare.
Há duas semanas elas foram presas após realizarem furtos na região central, porém já estavam em liberdade, sendo uma delas com mandado de prisão em aberto.
Elas foram entregues na Central de Flagrantes à disposição da Justiça.
Bom