Câmeras de segurança registraram a ação de mulheres ousadas, que participaram de um furto em uma loja. O furto aconteceu em um comércio localizado ao lado do 9° Distrito Policial na Avenida Presidente Arthur Bernardes em Curitiba.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o comércio que relatou que o furto aconteceu na última quinta-feira (26), e que elas enfiaram por debaixo das camisetas as torneiras. Para não levantar a desconfiança, no momento da saída uma das mulheres acabou pagando um reparo para não chamar a atenção enquanto as outras duas saíam tranquilamente do comércio.

O furto só foi descoberto nesta quarta-feira (2), quando funcionários foram procurar torneiras e não encontraram, porém no sistema aparecia que elas estavam disponíveis para venda. Estranhando os “sumiço”, eles resolveram procurar as imagens nas câmeras de segurança e encontraram na última quinta-feira a ação que resultou no prejuízo estimado em R$ 2500,00. Veja o vídeo:

A empresa já registrou o boletim de ocorrência e agora espera que a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identifique e responsabilize as mulheres que cometeram o furto. Quem tiver informações sobre a identidade ou o paradeiro delas, pode denunciar de forma anônima no disque denúncia 197 ou 181.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui