A equipe do restaurante Mustang Sally vem curtindo e refinando esta novidade desde o início deste ano. Com o desafio trazido pela pandemia, o lançamento teve de ser adiado, mas também abriu espaço para refinar os processos e entregar uma experiência ainda mais completa à mesa. A partir deste sábado, o Mustang Sally dá vida ao Rock’N’Beans, uma surpreendente feijoada que une as principais delícias típicas da culinária brasileira, com alguns itens extras da picância Tex-Mex.

De entrada, o delicioso caldinho de feijão chega acompanhado de torresmo fininho crocante e crispy de couve. No prato individual servido à mesa, arroz, couve refogada, torresmo e laranja. Para compartilhar, macaxeira na manteiga, banana da terra, linguiça petisco e milho tostado.

A experiência continua com a tradicional cumbuca repleta de uma curtida feijoada com carne seca, lombo, costelinha defumada, bacon, linguiça calabresa e paio. E para ressaltar ainda mais a mistura de sabores, a Rock’N’Beans acompanha uma deliciosa costelinha na tábua ao estilo texano. Tudo com um toque tradicional da casa: a fartura. Todos os pratos que compõe a Rock’N’Beans podem ser repetidos à vontade, com valor único de R$ 39,90 por pessoa.

Rock’N’Beans será uma exclusividade do cardápio de almoço aos sábados, servida a partir das 11h, na unidade Mustang Sally Batel. “Há tempos conversávamos para criar um prato que misturasse os diversos elementos das três gastronomias de forma única. Com o Rock’N’Beans, esperamos trazer ao público uma feijoada incrível, com o sabor e a picância multicultural”, explica André Santos, gerente do Mustang Sally Batel.

Serviço

Rock’N’Beans: lançamento da feijoada no Mustang Sally Batel
Quando: aos sábados, das 11h às 16h
Local: Mustang Sally Batel (Rua Cel. Dulcídio, 517 – Batel, Curitiba)
Informações: (41) 3018-8118
Site: www.mustangsally.com.br
Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui