PMPR

Na tarde desta terça-feira (27) a Polícia Militar foi acionada por um homem relatando que sua avó teria sofrido o golpe do falso sequestro e teria perdido 2 mil reais. O caso foi registrado em Assis Chateaubriand.

De acordo com o relato, indivíduos ligaram no telefone da idosa e relataram que sequestraram seu filho. Os marginais disseram que se ela não depositasse o dinheiro pedido eles dariam um tiro na cabeça do filho dela.

A idosa foi até uma lotérica e fez o primeiro depósito pedido pelos bandidos, no valor de 2 mil reais em uma conta da Caixa Econômica Federal. O marginal disse pelo telefone que estava vigiando-a e que ela deveria rasgar o comprovante e jogar fora. Após isso, o bandido mandou ela depositar mais dinheiro em uma conta no banco Itaú. Ela se dirigiu até uma agência onde vigilantes notaram que a idosa estava assustada.

O gerente do banco se dirigiu até a mulher e após conversar com ela e entender o que estava acontecendo, orientou que era um golpe. A Polícia Militar foi acionada, colheu as informações e orientou a idosa.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui