Está preso um criminoso de 23 anos identificado por João, que agrediu brutalmente um bebê de 1 ano e 7 meses e ainda esfaqueou o mesmo. O fato foi registrado na última quarta-feira (12) na cidade de Prudentópolis no Paraná.

De acordo com informações levantadas pelas polícia, o criminoso estava morando há uma semana com sua namorada que conheceu há 3 meses. A namorada do indivíduo é uma adolescente de 15 anos, que já tem filho de 1 ano e 7 meses fruto de outro relacionamento.

A adolescente estava com o bebê no colo, quando começou a ser agredida com socos e chutes. Em seguida o indivíduo pegou uma faca e partiu para cima dela. A adolescente colocou o bebê na cama e o indivíduo continuou com as agressões inclusive a ameaçou de morte.

A menor conseguiu fugir da casa, porém o indivíduo pegou o bebê, deu socos em sua cabeça, bateu o mesmo contra o chão e ameaçou a adolescente que se ela não voltasse ele iria matar o bebê. Como ela não atendeu o pedido para voltar, o indivíduo teria passado a faca no pescoço do bebê e gritou: “Agora está morto!”.

Na sequencia, o seu cunhado chegou na casa e ao ver o bebê ferido, socorreu até um hospital.

Já o indivíduo fugiu para uma lavoura, mas foi localizado pela polícia e preso.

A adolescente informou que está grávida de um mês de João. Ela foi encaminhada para tratamento médica pois sofreu ferimentos devido as agressões.

O bebê segue internado no Hospital de Prudentópolis e o estado de saúde é estável.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui