No Paraná, jovem reage a assalto e parte pra cima de ladrão, veja o vídeo

A coragem de uma jovem deixou um ladrão em pânico na última segunda-feira (25), no norte do Paraná. A moradora de um condomínio localizado na Zona 7 em Maringá, havia chego durante a madrugada em casa e estranhou o barulho de um gato miando na frente do prédio. Ela saiu e foi até a frente do prédio e um outro morador que não conseguia dormir também aproveitou pra sair para tentar localizar o gato.
Foi neste momento em que os moradores estavam do lado de fora do condomínio que um assaltante abordou os moradores. Os moradores conseguiram ainda abrir o portão para tentar fugir, porém o ladrão aproveitou para entrar.

A jovem tentou correr para o interior do prédio, mas foi perseguida pelo marginal que puxou uma bolsa pequena dela em que estava o celular e alguns pertences.

Foi neste momento que a garota ficou fora de si e partiu pra cima do marginal no momento que ele tentou fugir. Ela pulou em cima dele e entrou em luta corporal, tentando recuperar seus pertences. Furiosa, ela golpeou o ladrão com um capacete. Desesperado ele tentava fugir a todo custo. O marginal então correu para a lateral do prédio e tentou pular o portão, porém a vítima o agarrou pelas calças fazendo ele soltar todos os pertences que ele havia pego. O marginal ficou pendurado por um tempo em cima da grade do portão até que, após ele soltar todos os bens da vítima, ela acabou soltando ele que correu e conseguiu fugir.

A jovem sofreu alguns ferimentos, mas acabou recuperando os bens.

2 comentários

  1. Agente ver essas coisas mas infelizmente ainda tem lugares no nosso Brasil que ainda acontece essas senas bárbaras e pior ainda e á pessoa que tem coragem de filmar toda a crueldade na sua frente e não faz nada que Brasil e esse que vivemos

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui