PMPR Siate
(Foto: Ilustrativa)

 

Na noite desta quinta-feira (03) uma pancadaria generalizada foi registrada na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. A motivação seria o rompimento de um triângulo amoroso.

Segundo informações, socorristas do SIATE foram acionados para uma ocorrência de agressão no bairro Três Lagoas. Chegando ao local encontraram um homem com um ferimento na cabeça possivelmente provocado por uma garrafada. Ele também tinha contusões e escoriações pelo corpo.

No local foi apurado que teria acontecido uma pancadaria generalizada entre dois homens e uma mulher, o motivo seria que o triângulo amoroso dos três teria acabado.

Os socorristas do SIATE foram embora, porém logo tiveram que voltar, já que do mesmo local uma nova chamada de agressão foi registrada, havia também um ferimento por faca. Na nova ocorrência, os socorristas atenderam o outro homem e a mulher. O casal apresentava ferimentos por facão, por garrafada e também por mordida de cachorro. Segundo informações, durante a briga o cachorro teria avançado para defender seu dono. A mulher estava com um ferimento profundo causado por facão e o homem estava com estilhaços de vidro nos olhos.

Os dois foram encaminhados para um Pronto Socorro e não correm risco de morrer.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui