Faltam duas semanas para o Dia dos Pais e no Shopping Estação, os clientes não precisam nem sair de casa para adquirir os presentes. Até 14 de agosto, a cada R$250 em compras feitas via Assistente de Compras por WhatsApp, nas lojas participantes, o consumidor ganhará um ingresso adulto para o passeio de trem pela Serra do Mar. A experiência de estar sobre os trilhos, poder apreciar a paisagem da Serra do Mar Paranaense e descobrir os encantos da maior área contínua de Mata Atlântica do Brasil é única.

O pacote Pôr do Sol da Serra Verde Express funciona da seguinte maneira: sai de Curitiba, os passageiros vão de van ou ônibus pela charmosa Estrada da Graciosa até Morretes. Ao chegar na cidade, é possível conhecer todas as belezas locais e provar a típica culinária com sabores que vão da doçura das balas de banana ao famoso barreado. Para fechar o dia, é hora de embarcar em um dos passeios de trem mais lindos do mundo, de volta à capital paranaense. São mais de quatro horas de passeio no total.

Para falar com a Assistente de Compras do Shopping Estação é só adicionar o WhatsApp 41 98869-3105 ou acessar pelo link taplink.cc/shopping_estacao. A promoção contempla até dois ingressos por CPF e a quantidade é limitada.

Serviço

O que: Dia dos Pais Shopping Estação

Como funciona: a cada R$250 em compras pela Assistente de Compras (whatsApp), o cliente ganha 1 ingresso para o pacote Pôr do Sol no trem da Serra Verde Express.

O pacote inclui: transporte rodoviário de Curitiba a Morretes (van, ônibus ou micro-ônibus); bilhete de trem: Classe turística no trecho Morretes/Curitiba; serviço de bordo; kit lanche; bebida (1 água ou 1 refrigerante); guia local;

Como comprar: adicione o número da Assistente de Compras no WhatsApp – 41 98869-3105 e comece a comprar.

A promoção contempla até dois ingressos por CPF e a quantidade é limitada.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui