Nas últimas horas um vídeo viralizou nas rede sociais, mostrando o que seria novas viaturas da polícia no Brasil, produzidas pela Fiat. Nas imagens de vídeo é possível notar que as imagens foram feitas através de computação gráfica.

O modelo das viaturas seria uma Fiat Strada Interceptor, uma viatura robusta e muito bonita por sinal. Pelas imagens divulgadas, dá para notar que a base da viatura foi desenhada na última versão da Fiat Strada.

Nas mensagens divulgadas junto ao vídeo seguia o seguinte texto: “Fiat sai na frente e lança a primeira viatura de polícia no Brasil, carro feito para o serviço operacional de polícia vem aí a Fiat Strada Interceptor. Veja o vídeo:

Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa da Fiat no Brasil que nos deu a seguinte resposta:

“Internamente não temos confirmação dessa versão da Nova Strada. E oficialmente não divulgamos nenhum conteúdo relacionado a isso.”

O que para os entusiastas era motivo de alegria, pode ter se tornado um balde de água fria, ao esperar que a Fiat estivesse realmente produzindo em série viaturas construída em fábricas e não adaptações como vemos no Brasil.

E você o que achou desse conceito de viatura?

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui