Uma operação conjunta envolvendo a Guarda Municipal de Campo Largo e equipe K9 do BOPE, aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no município de Campo Largo.

As equipes deslocaram em três locais conhecidos como pontos de tráfico de drogas. No primeiro alvo, na Travessa Curva, um criminoso ao perceber a aproximação das equipes fugiu, porém as equipes K9 conseguiram detê-lo. O cão de faro Hunter foi empregado e conseguiu durante varredura no local, encontrar uma bolsa contendo dois tabletes e 15 pacotes de maconha, totalizando 1,6 quilos da droga.

No segundo alvo, na Travessa Curva, um indivíduo foi abordado e encaminhado para a 3 Companhia do 17 Batalhão por porte de entorpecentes.

No terceiro alvo, as equipes deslocaram até um ponto de tráfico conhecido localizado às margens da PR-423. Foram avistado cinco suspeitos no local. Ao realizarem voz de abordagem, uma senhora tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi abordada. O cão Dekker foi utilizado no local e encontrou pela casa 13 buchas de crack, 1 de cocaína e um de maconha. Ainda foram encontrados R$ 183 reais em dinheiro trocado.

Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui