Na tarde dessa quarta-feira (31) equipes da Polícia Civil do Paraná e Guarda Municipal de São José dos Pinhais em uma Operação Conjunta que ocorreu na cidade de Curitiba e simultaneamente na região metropolitana, lograram êxito em realizar a prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e uma quantia grande de drogas e dinheiro.

A operação CONEXÃO foi deflagrada pela DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil e contou com o apoio da Guarda Municipal que se deslocou em dois locais no município onde em um deles, na Rua Anita Fernandes no Jardim Del Rey um casal foi preso.

Na residência os agentes encontraram milhares de pinos e embalagens zip-lock para o embalo da droga, também foi apreendido centenas de buchas de cocaína já pronta para a venda, os agentes também encontraram um revólver de calibre 38 com numeração suprimida e mais de R$ 26.000,00 em dinheiro. Veja o vídeo:

Em Curitiba a Polícia Civil realizou mais prisões e apreensões no bairro Sítio Cercado e Vila Torres, a operação finalizou com um saldo de aproximadamente 1,8 kg de substância análoga a cocaína, sete balanças de precisão e aproximadamente R$ 65 mil em espécie.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos onde lá foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui