Operação conjunta entre a Guarda Municipal e o 1º Distrito Policial deflagrada no centro da cidade ainda prendeu um homem de 35 anos com diversas condenações por tráfico de drogas e roubos.

A Guarda Municipal e a Polícia Civil deflagraram uma nova operação conjunta de combate ao tráfico de drogas em quatro bares e em uma pensão da região central, na tarde desta quinta-feira (22/10).

Um homem de 35 anos, que possuía diversas condenações por tráfico de drogas e roubo, foi autuado em flagrante, novamente por tráfico. No quarto da pensão ocupado pelo indivíduo, o cão farejador Iris, do Grupo de Operações com Cães (GOC) da GM, encontrou 14 pedras de crack, 635 gramas de maconha, 81,7 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O material estava dentro de uma mochila.

Em outro quarto, com inquilino ausente, foi localizado um revólver calibre 22 com sete munições intactas. Já entre os frequentadores dos bares, policiais e guardas apreenderam sete armas brancas, entre facão, canivete e facas grandes.

Participaram da ação, além do GOC, a equipe do 1º Distrito Policial e guardas do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Grupo Tático de Motos (GTM), da regional Matriz e do setor de inteligência da Defesa Social.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui