PMPR

Um homem de 30 anos foi autuado por estupro de vulnerável com resultado de morte, na última quinta-feira (25) em Cianorte, no Paraná.

Segundo informações, o autor do estupro era padrasto do menino de 3 anos que deu entrada em uma Unidade de Pronto Socorro de Cianorte com marcas de violência física e sexual. A criança chegou com vida mas não resistiu e acabou entrando em óbito.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA, o Conselho Tutelar também foi acionado.

A Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a prefeitura relataram que haviam indícios de violência física e sexual na criança. A criança tinha lesões pelo corpo recentes e antigas.

O padrasto ao ser questionado dos machucados no menino relatou que foram causados enquanto ele brincava com uma cachorra de porte grande.

A avó da criança relatou que havia notado um comportamento diferente da criança e que a criança não gostava de ficar junto com o padrasto, e que a filha saía na madrugada para trabalhar e o neto ficava sozinho com o padrasto. Informações dão conta de que o homem estava junto com a mãe da criança há cerca de um ano.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui