Foto: Pixabay

Um indivíduo de 25 anos foi preso depois de espancar até a morte as duas enteadas, de 5 e 10 anos, em Contagem, Minas Gerais.

Segundo informações, o casal e a filha de 10 anos estavam morando dentro de um barracão. O casal já não era visto desde sábado (21), e o proprietário do local resolveu entrar lá pois estava vindo um cheiro forte do lote. Ao entrar no local ele viu uma mancha de sangue no banheiro e encontrou um saco enrolado debaixo de uma das camas e acionou a PM que encontrou o corpo da menina de 10 anos em estado avançado de descomposição.

A morte da menina aconteceu depois de uma discussão entre mãe e filha. O padrasto pegou um cabo de vassoura e espancou a criança, além de dar socos e chineladas. A menina tinha várias marcas de espancamento anteriores a estes.

De acordo com a Polícia Civil, as duas irmãs foram assassinadas pelo padrasto, com conivência da mãe em um intervalo de seis meses. A flha caçula, de 5 anos, teria sido assassinada em fevereiro, em Divinópolis. A menina de 5 anos, também havia sido torturada e espancada até a morte e jogada em um matagal.

Há ainda a informação de que a mãe está grávida de mais um filho.

O casal foi preso e entregue á disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui